Páginas

26 de setembro de 2012

Resultado do Concurso Coats Corrente

Saiu o Resultado do Concurso Coats Corrente
Cantinho da Arte e Pintura

É com muito Carinho que recebi a Frase Vencedora do 1º Concurso aqui no meu Blog
( Lembrando que quem escolhe é a própria Coats corrente com seus colaboradores)

Então chega de Blá blá blá

A vencedora é:

1ª)  Nome da Participante: Shirlei saraiva 
        Email: shirleisaraiva@gmail.com 
        Frase:  TENHO MIL MOTIVOS PARA DESISTIR E UM PARA PROSSEGUIR COM A ANCHOR MINHA FORÇA CRIA ASAS, EM FORMATOS DE TECELAGEM QUE AOS SETE ANOS DE IDADE SEM O QUE COMER MINHA VÓ ME PRESENTEOU COM SUA ARTE PARA AFASTAR-ME DA ANGUSTIA 

Parabéns Querida 
Entrarei em contato com você por Email e caso você não se manifeste solicitarei a Coats que escolha outra frase.


2 comentários:

quelsfs disse...

Dani, parabéns pelo sucesso do concurso.

E parabéns a Shirlei! Aproveite muito!

Beij♥ carinhoso Amiga Dani!

inessag disse...

Parabéns Shirlei aproveite bem seus produtos!! Danielle valeu participar miga querida...
abração...ótimo descanso!!
com carinho
Inês Garcia